Veja detalhes dos telões que serão instalados no Morumbi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Veja detalhes dos telões que serão instalados no Morumbi

Morumbi - São Paulo x Red Bull
Telões ficarão abaixo dos refletores (Fellipe Lucena)
LANCE! - 02/05/2019 - 15:54
São Paulo (SP)
Nas próximas semanas, o São Paulo inicia a instalação dos dois telões no estádio do Morumbi. Prestes a receber a abertura da Copa América, o Tricolor corre contra o tempo para colocar em funcionamento os telões de 154,82 metros quadrados, cada, e com pixels de 10mm de resolução, o dobro pedido pela Fifa.

O projeto é assinado pela Imply e, de acordo com o fabricante, atenderá a todos os torcedores presentes no estádio. Isto porque, os telões (20,16 metros de largura por 7,68 metros de altura) são feitos para garantir a qualidade das cores e imagens mesmo sob forte incidência de luz solar.

- O projeto visa atender as expectativas dos nossos torcedores, de impressionar a todos positivamente. O mais importante é a modernização do estádio por meio de uma tecnologia visível para todos. O que nos levou a escolher a tecnologia da Imply foi o preço competitivo, aliado à experiência, capacitação técnica e tecnologia de ponta. Outro ponto que nos surpreendeu foi a organização dos processos fabris - afirmou Eduardo Rebouças, diretor de infraestrutura do São Paulo.

Os telões ficarão em cima das arquibancadas azul e vermelha, no meio do campo. A projeção do Tricolor é de que a instalação seja finalizada no próximo mês. Vale lembrar que a Copa América começa no dia 14 de julho, sexta, com o duelo entre Brasil e Bolívia, no Morumbi.

E MAIS:
Ficha técnica:

Dois painéis de 20,16m de largura por 7,68m de altura, cada.
Área total: 154,82 metros quadrados, cada.
Resolução total: 2016 x 768 pixels
Peso: 24 toneladas, cada
Pixel Pitch 10mm
Densidade: 10.000 pixels por metro quadrado


Facebook Lance Twitter Lance