São Paulo chega a acordo com Galo e Inter e fica perto de ter Valdívia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo chega a acordo com Galo e Inter e fica perto de ter Valdívia

  •  Valdívia deve ser titular contra a Ponte
    Valdívia estava no Galo, por empréstimo Bruno Cantini/Atlético-MG
  •  Valdivia
    Valdívia estava no Galo, por empréstimo Bruno Cantini/Atlético-MG
  •  Valdivia
    Valdívia estava no Galo, por empréstimo Bruno Cantini/Atlético-MG
  •  Valdívia
    Valdívia estava no Galo, por empréstimo Foto: André Yanckous/AGIF
  •  Valdivia, que se recupera de lesão, é um dos destaques do Internacional
    Valdívia pertence ao Internacional AFP
  •  Valdivia do Inter
    Valdívia pertence ao Internacional (Foto: Rodrigo Villalba/Photo Press)
Yago Rudá - 02/02/2018 - 16:20
São Paulo (SP)
O São Paulo está próximo de ganhar mais um reforço para esta temporada. Nesta sexta (2), a diretoria do Tricolor chegou a um acordo com o Internacional e o Atlético-MG para ter o  meia-atacante Valdívia por empréstimo até dezembro deste ano. O clube do Morumbi arcará integralmente com os salários do atleta, na casa dos R$ 250 mil, e a expectativa é de que o atleta desembarque no sábado na capital paulista para a realização de exames médicos e a assinatura do contrato. 

O jogador é um pedido especial da comissão técnica comandada por Dorival Júnior, que procura um jogador rápido, habilidoso e com boa finalização para integrar o elenco do Tricolor e brigar por uma vaga entre os titulares. Encostado no Galo desde a reta final da última temporada, o meia-atacante nem sequer treinou no clube de Minas Gerias nesta sexta.

Para tirar o jogador do Atlético-MG e fechar um acordo com o Internacional, o São Paulo precisou concordar em arcar com os salários do jogador. Valdívia fará exames médicos no clube do Morumbi e deve ser anunciado como reforço do clube do Morumbi nos próximos dias. 


Depois de trazer o goleiro Jean, o zagueiro Anderson Martins, o meia-atacante Diego Souza, o centroavante Tréllez e o armador Nenê, e contratar o volante Jucilei, que estava emprestado pelo Shandong Luneng, da China, Valdívia deve ser o último reforço do São Paulo neste primeiro semestre. O jovem jogador, de apenas 23 anos, foi descoberto na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, quando defendia o Rondonópolis, e já deu entrevistas dizendo que era torcedor do Tricolor do Morumbi na infância. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance