Sem trio titular, São Paulo divulga relacionados para o jogo de domingo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem trio titular, São Paulo divulga relacionados para o jogo de domingo

Liziero ainda não estreou no profissional, mas espera oportunidade
Destaque do São Paulo na Copinha, o lateral Liziero foi chamado por André Jardine para o jogo contra o Red Bull Brasil (Érico Leonan/ saopaulofc.net)
Yago Rudá - 10/03/2018 - 15:12
São Paulo (SP)
De olho no duelo das quartas de final contra o São Caetano, o São Paulo vai poupar alguns de seus jogadores no último jogo da fase de classificação do Campeonato Paulista. O técnico interino André Jardine convocou 23 jogadores para o jogo contra o Red Bull Brasil, no próximo domingo (11), sem o peruano Cueva, o volante Hudson e o lateral Éder Militão. 

Camisa 10 do Tricolor, o peruano será poupado por conta do excessivo número de jogos na temporada (10 dos 14 do São Paulo). Já Hudson e Militão, estão pendurados e não irão para o confronto. Vale lembrar que na fase quartas de final, de acordo com o regulamento da competição, os cartões serão zerados. No entanto, caso a dupla fosse advertida no jogo com o Red Bull ficaria fora da primeira partida com o São Caetano no mata-mata. 

Além do trio, a comissão técnica não terá outros jogadores importantes à sua disposição. O goleiro Sidão (contratura no adutor direito), Reinaldo (estiramento no adutor esquerdo) e Edimar (entorse no joelho direito) estão no departamento médico e trabalham no Reffis.

Já recuperados de suas lesões, entretanto, ainda sem condições de jogo, o volante Jucilei, o zagueiro Anderson Martins e o atacante Morato ficarão trabalhando no CT da Barra Funda para aprimorarem a forma física e também desfalcam o Tricolor para o jogo de domingo. 

Diante de tantos desfalques, o torcedor tricolor tem uma novidade positiva e ele fica por conta do garoto Liziero. Com dois laterais canhotos lesionados, o técnico André Jardine convocou o jogador base, um dos destaques do Tricolor na Copinha, para o duelo no Morumbi. 

Confira os relacionados

Goleiros: Jean e Lucas Perri
Laterais: Bruno, Liziero e Júnior Tavares
Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Paulo Henrique, Pedro e Petros
Meias: Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Bissoli, Paulo Boia e Tréllez

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance