São Paulo vende 32 mil ingressos para a decisão com o Talleres
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo vende 32 mil ingressos para a decisão com o Talleres

Morumbi lotado
Expectativa é de casa cheia para o jogo com o Talleres (Divulgação/SPFC)
LANCE! - 11/02/2019 - 19:03
São Paulo (SP)
O São Paulo deve ter casa cheia para o jogo da próxima quarta, contra o Talleres, no Morumbi. De acordo com o clube, 32 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo com os argentinos. Ainda há bilhetes à venda e os valores variam de R$ 70 a R$ 240, com possibilidade de meia-entrada.

O torcedor interessado em apoiar o Tricolor na Copa Libertadores pode adquirir seu ingresso no site da Total Acesso e também nas bilheterias do Morumbi, Ginásio do Ibirapeura, Rua Javari e Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

O São Paulo não fala sobre expectativa de público, mas a tendência é de que o Tricolor jogue com casa cheia na próxima quarta. Será o primeiro jogo da equipe no Morumbi nesta temporada, já que o estádio passa por reformas.

Como perdeu o jogo de ida, por 2 a 0, o São Paulo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para seguir vivo na Copa Libertadores. Caso o time do técnico André Jardine vença por 2 a 0, a decisão do classificado para a próxima fase do torneio continental irá para a cobrança de pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga ao Talleres.

A partida decisiva será disputada às 21h30 da próxima quarta-feira. O São Paulo não terá os volantes Hudson, suspenso, e Liziero, machucado. Em contrapartida, a comissão técnica conta com o retorno de Luan, Jucilei e Anderson Martins.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance