São Paulo é o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro de Aspirantes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo é o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Pedro Bortoluzo marcou o gol que deu a vitória para o Tricolor diante do Coritiba
Pedro Bortoluzo marcou o gol que deu a vitória para o Tricolor diante do Coritiba (Igor Amorim/saopaulofc.net)
LANCE! - 05/11/2018 - 17:53
São Paulo (SP)
O São Paulo está na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta segunda, os garotos do Tricolor derrotaram o Coritiba, por 1 a 0, com gol de Pedro Bortoluzo. No jogo de ida, disputado na capital paranaense, os garotos de Cotia haviam vencido, por 3 a 0.

Reforçados por Lucas Perri e Caíque, ambos do elenco profissional, os garotos do São Paulo fizeram um jogo equilibrado do início ao fim. Precisando de um resultado elástico para avançar à decisão, o Coritiba bem que tentou atacar o Tricolor, mas o sistema defensivo montado pelo técnico Marcos Vizolli teve grande atuação.

No segundo tempo da partida, com o São Paulo melhor em campo, o meia Vinícius Araújo deu um belo passe em profundidade para Pedro Bortoluzo. O centroavante dominou a bola já direcionando-a para seu pé direito e bateu com categoria, no canto do goleiro, para dar a vitória e a classificação aos tricolores.

E MAIS:
Agora, o Tricolor aguarda o vencedor do confronto entre Internacional e Vitória, que será realizado na próxima quinta. No jogo de ida, disputado no Rio Grande do Sul, os baianos vencera, por 2 a 1, e têm a vantagem do empate para garantirem a vaga na decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

A CBF ainda não divulgou as datas e horários das finais. A tendência é de que o São Paulo peça para a entidade que comanda o futebol brasileiro para que o jogo com seu mando seja disputado no Morumbi.

Facebook Lance Twitter Lance