São-paulinos destacam sequência 'importante' na volta do Brasileirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São-paulinos destacam sequência 'importante' na volta do Brasileirão

São Paulo enfrenta o América-MG às 19h deste sábado, pela sétima rodada do Brasileiro
Hudson valorizou os próximos quatro jogos do Tricolor (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 02/07/2018 - 07:05
São Paulo (SP)
O São Paulo terá uma sequência importante na volta do Brasileirão após a parada por conta da Copa do Mundo. Dos quatro próximos jogos, o Tricolor terá pela frente o líder Flamengo, clássico contra o Corinthians e confrontos com Grêmio e Cruzeiro, que também estão na parte de cima da tabela.

Os jogadores são-paulinos estão cientes da importância dessa sequência. O volante Hudson, por exemplo, disse ter "noção da responsabilidade" das partidas. Já o lateral-esquerdo Reinaldo quer o Tricolor "roubando pontos fora de casa" no retorno do Brasileirão.

- São jogos muito importantes, é importante somar pontos, porque são adversários diretos. Fazendo uma boa sequência contra esses times, mesmo jogando fora de casa, vamos nos manter na parte de cima. Temos a noção da responsabilidade desses jogos - afirmou Hudson.

- Com certeza (será decisiva), foi um começo de Brasileiro muito bom. Espero que a gente mantenha a intensidade para sair com resultado positivo. É uma sequência difícil, mas vai ser difícil para quem enfrentar o São Paulo. Estamos focados e tenho certeza de que vamos conseguir manter essa meta de roubar pontos fora de casa e fazer os três pontos em casa - disse Reinaldo.

O São Paulo é o terceiro colocado do Brasileirão, com 23 pontos, quatro a menos que o Flamengo. O Grêmio tem 20 e aparece em quinto lugar, enquanto o Cruzeiro soma 18 pontos e está em oitavo. Já o Corinthians tem 16 e ocupa a décima colocação.

Na sequência dos próximos quatro jogos, o São Paulo visita o Flamengo, recebe o Corinthians e depois visita o Grêmio e o Cruzeiro. Depois disso, o Tricolor tem partida pela Sul-Americana: em casa, contra o Colón.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance