Saída de zona incômoda e confiança: os objetivos do São Paulo contra o Atlético-MG

Após empate sem gols contra o América-MG na última rodada, Tricolor enfrenta o Galo para sair de vez da parte de baixo da tabela, resgatar a moral e pensar no G6 do Brasileiro

São Paulo - Time
São Paulo tem muitos objetivos contra o Atlético-MG (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Escrito por

O São Paulo tem diversos objetivos na partida contra o Atlético-MG, neste sábado (25), às 21h, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mais 'urgente' deles é sair da incômoda parte de baixo da classificação. 

Atualmente na 12ª posição, com 26 pontos, o Tricolor pode saltar para a nona colocação em caso de vitória e dependendo de outros resultados da rodada. Seria a primeira vez neste Brasileirão que o São Paulo terminaria uma rodada entre os dez primeiros colocados da competição. 

Um triunfo também pode resgatar a moral são-paulina após o empate sem gols diante do América-MG, no Morumbi, na última rodada. Elenco, diretoria e a comissão técnica sabem que uma vitória diante do líder da competição pode erguer a moral da equipe depois da péssima partida diante do Coelho, um dos times que lutam contra o rebaixamento. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A equipe também busca melhorar os números neste Campeonato Brasileiro. O São Paulo tem o quinto pior ataque da competição, com somente 18 gols em 21 jogos. É o pior número desde o começo do Brasileiro de pontos corridos, em 2003. Para essa partida, Crespo não terá Luciano, com uma irritação ocular. 

A defesa também não vem bem. Nos últimos dez jogos, o Tricolor levou 14 gols e só não sofreu tentos em dois deles: vitória por 1 a 0 sobre o Sport e o empate em 0 a 0 contra o América-MG. O time tem a 11ª melhor defesa do Brasileirão, com 23 gols sofridos. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter