São Paulo renova patrocínio com Urbano até o final da temporada

Empresa de alimentos está no clube desde o começo de 2017 e ampliou sua parceria com o Tricolor para esta temporada dizendo que aprovou os resultados obtidos no ano passado

Urbano expôs produtos ao lado do microfone em entrevistas coletivas do São Paulo
Urbano expõe produtos ao lado dos microfones nas entrevistas coletivas do São Paulo (Érico Leonan/saopaulofc.net)

Escrito por

O São Paulo ampliou até o final desta temporada o seu patrocínio com a Urbano. A renovação já ficou próxima nas últimas conversas da diretoria com a empresa do ramo alimentício e foi confirmada pelo clube nesta quinta-feira, sob elogios da parceira.

- A parceria trouxe uma boa visibilidade na temporada passada. Nosso objetivo é firmar uma relação estreita e duradoura com o marketing esportivo, pois a Urbano é uma marca que preza pela alimentação saudável e valoriza a prática de esportes em geral. Em ano de Copa do Mundo, todos os brasileiros respiram futebol e, por isso, nada melhor do que manter a nossa marca presente em um dos maiores clubes do país - falou Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano Alimentos.

A Urbano está no São Paulo desde o começo de 2017 e chama atenção por expor seus produtos ao lado dos microfones nas entrevistas coletivas do clube. A ação deve continuar na temporada, mantendo o destaque pedido pela empresa.

Com patrocínio renovado, o Tricolor segue na busca por uma nova fornecedora de uniformes. O contrato com a Under Armour já teve sua rescisão concluída, mas, no acordo, ficou estabelecido que o time pode continuar usando os produtos da empresa até junho.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter