São Paulo renova o contrato do goleiro Lucas Paes até o fim de 2019

Quarto goleiro do Tricolor havia sido emprestado para o Toronto FC nesta temporada, mas retornou ao Morumbi no mesmo mês de sua ida. Antigo vínculo ia até o fim deste ano 

Lucas Paes treinava com os profissionais, mas ainda não tinha ganho nem uma oportunidade sequer
Lucas Paes ainda não estreou como profissional do São Paulo (Igor Amorim/saopaulofc.net)

Escrito por

O São Paulo renovou o contrato do goleiro Lucas Paes até o fim de 2019. O antigo vínculo do jogador ia até fim desta temporada e o Tricolor optou por estender a permanência do atleta no CT da Barra Funda. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!

Atualmente, Lucas Paes é o quarto goleiro do elenco profissional do São Paulo, competindo com Jean, Sidão e Lucas Perri por uma vaga entre os titulares. A tendência, no entanto, é de que o jovem jogador, de apenas 20 anos,  se mantenha no grupo principal e componha os treinamentos em 2019, assim como foi durante esta temporada.

Na primeira semana de novembro, Paes foi emprestado para o Toronto FC, do Canadá, mas retornou ao clube do Morumbi na sequência após o acordo ter sido cancelado.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, Paes busca seu espaço no CT da Barra Funda. A disputa, no entanto, é acirrada e, por conta disso, o goleiro ainda nem sequer fez sua estreia como profissional.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter