Relacionado pela primeira vez no ano, Arboleda comemora retorno
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Relacionado pela primeira vez no ano, Arboleda comemora retorno

Arboleda São Paulo
Novo camisa 5 do São Paulo agora luta para reconquistar sua vaga na defesa (Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 14/02/2018 - 19:36
São Paulo (SP)
O zagueiro Robert Arboleda está à disposição da comissão técnica do São Paulo pela primeira vez na temporada. Recuperado de um estiramento no músculo anterior da coxa direita, o equatoriano estará no banco de reservas na partida desta quinta (15), contra o CSA, de Alagoas, e comemora a oportunidade de voltar a viajar com a delegação do Tricolor. 

- Estou muito feliz por ser relacionado de novo. Me recuperei bem e agradeço aos profissionais do Reffis, que foram importantes neste processo, comemorou o atleta em entrevista para o site oficial do São Paulo. 

Titular durante todo o segundo semestre do ano passado, Arboleda teve a lesão constatada assim que se reapresentou no CT da Barra Funda após as férias. De lá para cá, o jogador trabalhou no Reffis e, aos poucos, foi sendo reintegrado ao elenco. Recuperado, o zagueiro viajou com o time pela primeira vez na temporada e logo em um jogo decisivo.

- Fiquei triste ao sofrer a lesão, mas isso já passou e estou contente com o retorno. Vou me entregar ao máximo para ajudar os meus companheiros, porque queremos títulos para o São Paulo em 2018.

Enquanto ficou fora de combate, Arboleda viu a diretoria contratar o zagueiro Anderson Martins, do Vasco, e o reserva Bruno Alves ganhar espaço no time titular e fazer boas partidas ao lado de Rodrigo Caio. Apesar da desconfiança que ainda ronda o clube do Morumbi, o sistema defensivo do São Paulo tem ido bem. Até aqui, dos sete jogos que a equipe fez na temporada, apenas São Bento e Corinthians conseguiram furar a defesa tricolor.

- Estou pronto para trabalhar forte novamente em busca de um espaço na equipe, porque o momento defensivo do time é muito bom e isso elevará a disputa por uma vaga, disse o equatoriano, concluiu o camisa 5 do São Paulo, ciente que terá de trabalhar arduamente para reconquistar seu espaço na equipe comandada por Dorival Júnior.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance