Régis agradece vaga de titular no São Paulo e espera manter espaço no time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Régis agradece vaga de titular no São Paulo e espera manter espaço no time

Em seu primeiro jogo como titular, Régis atuou em três funções diferentes
O lateral Régis fez seu primeiro jogo como titular do São Paulo diante do Rosário Central (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 13/04/2018 - 19:42
São Paulo (SP)
Depois de fazer seu primeiro jogo como titular do São Paulo, na última quarta (12), em Rosário, na Argentina, o lateral Régis agradeceu a oportunidade dada pela comissão técnica e demonstrou que espera permanecer na equipe de Diego Aguirre no início do Brasileirão.

- Estou muito focado nessa oportunidade que estou recebendo na carreira. Quero continuar melhorando, arriscando cada vez mais jogadas, ganhando confiança, para auxiliar o São Paulo nos jogos. A torcida está acostumada a um clube que conquista títulos e o nosso grupo quer devolver esse gosto ao torcedor tricolor - afirmou o atleta.

Depois de se destacar com a camisa do São Bento no Paulistão, o Régis assinou contrato com o São Paulo até abril do ano que vem. Caso vá bem com a camisa do Tricolor, o lateral pode renovar seu vínculo por mais três temporadas.

Mesmo com o pouco tempo no clube - o jogador foi contratado após o término da primeira fase do Paulistão -, Régis reconhece que a mudança de postura na equipe é vital para que o São Paulo seja competitivo no Brasileirão.


- A boa atuação e a superação que tivemos no jogo da Argentina certamente vai influenciar na estreia do Brasileirão. Estamos motivados e sabemos da importância de largar bem na competição com um bom resultado diante da nossa torcida - pontou o atleta.

O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro, na próxima segunda (16), contra o Paraná, no Morumbi. Caso o técnico Diego Aguirre decida manter o esquema utilizado em Rosário, com três zagueiros, é provável que Régis ganhe uma nova chance entre os titulares. Caso a equipe joga com uma linha de quatro, o camisa 33 do Tricolor disputará vaga com Éder Militão.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance