São Paulo realiza último treino antes de duelo contra o Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo realiza último treino antes de duelo contra o Flamengo

Treino do São Paulo
Aguirre não revelou a equipe titular (foto: Maurício Rummens/Fotoarena)
LANCE! - 03/11/2018 - 18:50
São Paulo (SP)
Na tarde deste sábado, Diego Aguirre comandou a última atividade do São Paulo antes do duelo contra o Flamengo, neste domingo, às 17 horas, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não divulgou a equipe que iniciará a partida.

Em busca de uma nova vitória na competição, o elenco tricolor aprimorou a parte tática por pouco mais de uma hora. Aguirre ajustou o posicionamento e a movimentação dos jogadores, com e sem a posse de bola. Jogadas de bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva, também foram treinadas neste sábado.

E MAIS:

O atacante Everton, que segue aprimorando sua forma física após um estiramento na região posterior da coxa esquerda, treinou normalmente com o restante do grupo.

Embora o São Paulo faça segredo sobre o time que deva entrar em campo no domingo, a tendência é de que inicie o jogo com: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero) e Diego Souza; Tréllez (Helinho ou Nenê), Gonzalo Carneiro e Reinaldo.

Quarto colocado no Brasileirão, com 56 pontos ganhos, o São Paulo busca uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores da próxima temporada. Já o Flamengo, é o vice-líder, com 59, e tenta se aproximar do Palmeiras na briga pelo título do campeonato nacional.

Facebook Lance Twitter Lance