Raniel traça objetivo e quer o São Paulo perto dos líderes: ‘Vamos brigar e lutar’

Tricolor pega o Athletico-PR na quarta-feira, na Arena da Baixada, em partida adiada pela 13ª rodada do Brasileirão; equipe de Cuca pode encostar no líder Santos

São Paulo x Ceará
Jogadores do São Paulo comemoram gol da vitória sobre o Ceará (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

Com a vitória sobre o Ceará neste domingo, por 1 a 0, no Morumbi, o São Paulo chegou a 27 pontos e ainda tem uma partida a menos no Campeonato Brasileiro. O Tricolor pega o Athletico-PR nesta quarta-feira, em jogo adiado da 13ª rodada.

Caso consiga passar pelo Furacão, a equipe de Cuca chegará a 30 pontos e, dependendo do resultado, poderá ficar na vice-liderança do Brasileirão, dois atrás do líder do Santos. O atacante Raniel, que deu assistência para o gol de Daniel Alves diante do Vovô, falou sobre a briga pelo título.

- Olha o elenco que a gente tem, o grupo que temos... é muito forte. A chegada de Daniel Alves e de Juanfran vão ajudar muito. A gente vai brigar e lutar. Agora tem o jogo quarta-feira (contra o Athletico-PR), que é importantíssimo. Agora é continuar. O campeonato é longo, mas não vamos desistir - afirmou Raniel.

A partida entre Athletico-PR e São Paulo está marcada para começar às 19h15, na Arena da Baixada. Para este duelo, Cueca não terá à disposição Bruno Alves e Everton, ambos suspensos. Alexandre Pato e Toró, lesionados, ainda são dúvidas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter