menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente de banco anuncia acordo com São Paulo por patrocínio master

  •  Intermedium SPFC
    Presidente Leco e Marcio Aith, executivo de comunicação e marketing do São Paulo, posam com executivos do Intermedium (com as camisas)  Igor Amorim / saopaulofc.net
  •  Intermédium SPFC
    Dirigentes na assinatura do contrato Igor Amorim / saopaulofc.net
  •  Intermedium São Paulo
    Leco posa com a nova camisa do São Paulo ao lado dos novos parceiros Igor Amorim / saopaulofc.net
LANCE! - 16/05/2017 - 20:48
São Paulo (SP)
Agora é oficial. Alinhado há mais de duas semanas, o acordo entre São Paulo e Banco Intermedium para contrato de patrocínio master foi oficializado na noite desta terça-feira. O anúncio foi feito por Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração do banco, e da MRV Engenharia, empresa que também se junta como patrocinadora do Tricolor. O acordo foi informado pelo LANCE! no dia 3 de março.

"Agora é oficial: a @mrvengenharia e o @intermedium são os novos patrocinadores do @SaoPauloFC", escreveu Rubens Menin em sua conta no Twitter.

Ao mesmo tempo, o São Paulo divulgou vídeos nas redes sociais, também chamando para o acordo. O argentino Lucas Pratto aparece como personagem. Em seguida, o clube fez o anúncio também em seu site oficial. Vale lembrar que o banco Imtermedium contribuiu com a contratação de Pratto, dando as garantias bancárias no negócio com o Atlético-MG.

- É uma parceria que traduz a confiança no São Paulo FC e que produzirá resultado em benefícios de todos. Vão ganhar o São Paulo, o Banco Intermedium e a MRV. É mais uma prova de que estamos caminhando no rumo certo em nossas ações - afirmou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, ao site oficial. 


O contrato com o grupo é de três anos. O Intermedium, que estava nas costas, ocupará também espaço nobre da camisa a partir de junho e a MRV, o omoplata. Pelo contrato, estima-se que o São Paulo receberá cerca de R$ 23 milhões anuais.

O clube estava sem patrocinador máster desde março, quando acabou o contrato com a Prevent Senior. Desde então, o espaço nobre vem sendo ocupado pela Corr Plastik, como maneira de compensar a empresa já parceira. Isso porque ela tinha contrato para exibir sua marca no uniforme do técnico Rogério Ceni, mas isso não se consumou.

O São Paulo não fará evento oficial para anunciar o novo acordo. Além do momento ruim em campo, entende que o retorno de mídia é baixo. Ainda estampam os uniformes são-paulinos a Joli (barra inferior traseira), Urbano (barra inferior frontal) e Poty (calções). A meta do departamento de marketing tricolor, que deve ter Marcio Aith como executivo, é ultrapassar os R$ 35 milhões em patrocínios.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance