Pratto aparece de máscara após cirurgia e voltará contra o Ituano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pratto aparece de máscara após cirurgia e voltará contra o Ituano

  •  Pratto - São Paulo
    Pratto usará proteção especial contra o Ituano (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
  •  Pratto
    Pratto com uma máscara ao lado de Jucilei, Breno e Sidão (Foto: Reprodução)
  •  João Schmidt
    João Schmidt com o olho roxo após duelo em Natal (Foto: Reprodução)
LANCE! - 16/03/2017 - 13:56
São Paulo (SP)
O atacante Lucas Pratto já está protegido, após ter de ser submetido a cirurgia por conta de uma fratura no nariz, ocasionada por lance no clássico contra o Palmeiras, no último sábado. O argentino apareceu com uma máscara de proteção em uma imagem publicada pelo goleiro Sidão em seu instagram e depois concedeu entrevista ao site oficial do clube.

- Fizemos a proteção e consegui treinar. Obviamente não é a mesma coisa, mas fizemos alguns ajustes. Consegui realizar todos os movimentos e estou contente por estar novamente à disposição. É um pouco estranho, me sinto como um gladiador (risos), mas não tem problema. A máscara protege bastante. Se é para jogar, tem que jogar sempre. No jogo, não me atrapalhou em nada. O nariz já estava quebrado mesmo (risos) - disse o artilheiro.

Irreverente, Sidão brinca na foto com Pratto e outros dois companheiros que não viajaram para Natal, onde o time empatou por 1 a 1 nesta quarta-feira contra o ABC-RN, pela Copa do Brasil. Ele está ao lado do argentino, de Jucilei e Breno, e postou:

"Na foto temos três mitos, o outro sou eu".

O quarteto ficou no CT da Barra Funda treinando para estar em campo neste sábado, contra o Ituano, no Morumbi. Sidão ainda se recupera de uma lombalgia e o máximo que poderá ficar é no banco, já que Rogério Ceni confirmou que utilizará Renan Ribeiro na partida. Breno e Jucilei foram preservados para aperfeiçoarem a partida física e Pratto descansou um jogo por conta da fratura.

O duelo contra o Ituano deve ser o último de Pratto na primeira fase do Paulista, pois no domingo ele se apresenta à seleção argentina para jogos contra Chile (dia 23, em Buenos Aires) e Bolívia (28, em La Paz). Assim, ele deve perder os confrontos com Botafogo-SP (dia 22), Corinthians (26) e São Bernardo (29). A única chance de mudar é se o argentino receber um cartão amarelo no primeiro jogo, já que está pendurado. Assim poderia voltar no clássico contra o Corinthians.

Por outro lado, um atleta que atuou contra o ABC-RN acabou levando a pior em um lance. Também no Instagram, João Schmidt publicou imagem com o olho roxo, fruto de uma cotovelada sofrida no duelo contra os potiguares. Ele deve ficar fora do jogo deste sábado.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance