Petros e Nenê exaltam postura do São Paulo contra o Rosario Central
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Petros e Nenê exaltam postura do São Paulo contra o Rosario Central

Rosario Central x São Paulo
São Paulo segurou o 0 a 0, fora de casa, mesmo após expulsão de Rodrigo Caio (Foto: MARCELO MANERA / AFP)
LANCE! - 13/04/2018 - 00:02
São Paulo (SP)
Antes mesmo de o jogo começar, já era sabido que o São Paulo enfrentaria uma parada muito difícil, jogando fora de casa, mas desde o início os jogadores do Tricolor pareciam estar preparados para aguentar a pressão do Rosario Central e mostraram esse foco, principalmente após a expulsão de Rodrigo Caio, ainda no primeiro tempo.

Petros, um dos principais atletas são-paulinos na partida, valorizou o resultado e parabenizou os companheiros pelo empenho, após um cartão vermelho, segundo ele, injusto para o zagueiro de seu time.

- (Foi um bom resultado) Dentro das circunstâncias, é um dos maiores clássicos sul-americanos. Faz parte, o árbitro só expulsou porque viu sangue. Quase conseguimos, ainda que com um jogador a menos. O espírito da equipe precisa ser exaltado - comentou o meio-campista.

Nenê, talvez o melhor em campo no Gigante de Arroyito, foi outro que lamentou a expulsão e destacou o desempenho da equipe diante das adversidades e diz ter faltado pouco para sair da Argentina com a vitória.

- Acredito que um pouco (sobre o São Paulo ter sido prejudicado com a expulsão de Rodrigo Caio). A gente poderia ter ganho. Estamos de parabéns. Não abaixamos a cabeça e mantivemos a postura dentro de campo - avaliou o meia.

Petros também projetou a partida de volta, no dia 9 de maio, no Morumbi. De acordo com o camisa 6, o São Paulo leva um resultado importante para o Brasil e espera estádio lotado.

- Não é uma larga vantagem, mas é uma vantagem. O Morumbi precisa ser a nossa força e contamos com o nosso torcedor. Esperamos jogar com 60 mil - concluiu o volante.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance