Pato, sobre protestos: 'Temos de abaixar a cabeça e trabalhar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pato, sobre protestos: 'Temos de abaixar a cabeça e trabalhar'

São Paulo x Cruzeiro
Alexandre Pato no empate do São Paulo com o Cruzeiro neste domingo (Foto: EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)
LANCE! - 02/06/2019 - 18:45
Rio de Janeiro (RJ)
Autor do gol do São Paulo no empate com o Cruzeiro, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Alexandre Pato comentou sobre seu desempenho como centroavante do técnico Cuca. Ele também aproveitou para falar sobre os protestos dos torcedores tricolores, que considera um direito e não questiona.

- Eu estou jogando ali porque o Cuca pediu para jogar, não temos um centroavante. Quero fazer o melhor para o clube, estou me esforçando. Temos que jogar mais, chegar mais no ataque. Sigo as orientações do treinador. Se quer que eu jogue de 9, vou jogar. Ficou feliz pelo gol, mas triste pelo empate - afirmou o jogador, completando:

- Tomamos um gol, nos defendíamos bem. Entendemos as vaias dos torcedores, têm todo direito de reclamar e xingar. Temos de abaixar a cabeça e trabalhar. Podem protestar, temos de trabalhar bastante e tentar sair desse momento.



Com o resultado, o São Paulo chegou a 12 pontos, na sétima colocação do Campeonato Brasileiro até agora. Pela competição, o Tricolor volta a campo visitando o Avaí, sábado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance