Pablo treina, mas não jogará em Chapecó; veja o provável São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pablo treina, mas não jogará em Chapecó; veja o provável São Paulo

Pablo - treino do São Paulo
Pablo foi a campo no treino fechado desta sexta-feira - FOTO: Alan Mendes/saopaulofc.net
LANCE! - 01/11/2019 - 13:40
São Paulo (SP)
O São Paulo encerrou na manhã desta sexta-feira, com um treino fechado no CT da Barra Funda, a sua preparação para o jogo contra a Chapecoense, às 21h deste sábado, na Arena Condá.

O atacante Pablo, desfalque nas últimas cinco partidas devido a um estiramento na coxa direita, mostrou evolução ao participar de parte do trabalho com o grupo, mas ainda não está liberado para viajar.

TABELA
> Clique aqui e veja como está o Brasileirão




E MAIS:
Mesmo assim, o comando do ataque são-paulino deve mudar. Alexandre Pato, que não foi bem como substituto do camisa 9, provavelmente dará seu lugar a Raniel.

Liziero, vetado da derrota por 3 a 0 para o Palmeiras por causa de um desgaste muscular elevado, fez só a primeira parte da atividade com o grupo nesta sexta e também não embarca com a delegação.

Um possível São Paulo tem Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Raniel.

Uma alternativa seria escalar Juanfran ou Igor Vinícius na lateral-direita, sacando um dos três meio-campistas e deslocando Daniel Alves para a armação.


Facebook Lance Twitter Lance