Pablo e Rojas correm em campo, mas só voltam ao São Paulo após a pausa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pablo e Rojas correm em campo, mas só voltam ao São Paulo após a pausa

Pablo - Treino São Paulo
Pablo e Rojas estão em processo inicial de transição após problemas com lesão (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 23/05/2019 - 17:45
São Paulo (SP)
O treino do São Paulo contou, nesta quinta-feira, com duas presenças ilustres no CT da Barra Funda: Pablo e Rojas. Ambos iniciam uma leve transição no processo de recuperação de suas lesões, e devem voltar apenas após a disputa da Copa América, período em que os campeonatos também darão uma pausa.

Pablo precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar da coluna, no dia 18 de abril. A princípio, o atacante sentia dores nas panturrilhas, mas o departamento médico investigou o problema até encontrar a verdadeira causa, que exigiu o procedimento cirúrgico. Desde então, o clube não divulga prazos para o retorno do atleta.

Já o meia-atacante Rojas se machucou no jogo contra o Vitória, no dia 26 de outubro do ano passado, pelo Brasileirão-2018. Para curar a lesão, considerada grave, o equatoriano precisou passar por uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos após ruptura do tendão patelar do joelho direito. Seu processo de transição é bem mais lento do que o do companheiro, e também não tem prazo de retorno, no entanto espera-se que ele esteja apto depois da pausa.



Nesta quinta-feira, ambos deram corridas leves no campo anexo do CT da Barra Funda, acompanhados de um profissional de fisioterapia do clube. Apesar da presença da dupla, o clube prefere tratar como um processo lento de transição, para não criar expectativas quanto aos retornos.

Facebook Lance Twitter Lance