Pablo evolui e Everton volta a treinar após choque de cabeça
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pablo evolui e Everton volta a treinar após choque de cabeça

Everton não foi relacionado para a decisiva partida desta quarta-feira, em São Caetano
Everton está de volta aos treinos - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
LANCE! - 04/06/2019 - 19:26
São Paulo (SP)
A presença de Everton foi a maior novidade do treino do São Paulo nesta terça-feira, o primeiro após o empate de domingo com o Cruzeiro, jogo do qual o atacante não participou devido a uma pancada na cabeça sofrida contra o Bahia. 

​Everton sentiu-se tonto após o choque, foi substituído no intervalo do jogo em Salvador e encaminhado diretamente para um hospital, onde fez exames que diagnosticaram apenas uma concussão. Ele ficou fora da partida do fim de semana por precaução, mas estará disponível para enfrentar o Avaí, às 21h do sábado, na Ressacada.

​Outro atacante que apareceu no campo do CT da Barra Funda foi Pablo. Este, no entanto, apenas correu e fez exercícios com o fisioterapeuta Betinho. Apesar de mostrar evolução, com atividades cada vez mais intensas, ele só deve retornar após a Copa América. Autor de quatro gols em 2019, Pablo jogou pela última vez na partida de ida da semifinal do Paulista, contra o Palmeiras. Depois, passou por cirurgia para retirar um cisto da lombar.



​Alguns dos titulares do fim de semana não participaram do treino com bola por terem apresentado desgaste elevado, casos de Hudson, Reinaldo e Tchê Tchê. Pato esteve na primeira parte do trabalho, de finalizações e cruzamentos, mas saiu antes do treino técnico em espaço reduzido. Hernanes, por sua vez, viajou para a Itália para resolver uma questão pessoal e pode ser desfalque na Ressacada.


Facebook Lance Twitter Lance