Novo uniforme do São Paulo será apresentado na próxima quinta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Novo uniforme do São Paulo será apresentado na próxima quinta

Elenco do Tricolor posa com o novo uniforme de treino da equipe
Elenco do Tricolor posa com o novo uniforme de treino da equipe (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Yago Rudá - 09/07/2018 - 18:24
São Paulo (SP)
A espera da torcida são-paulina pelo novo uniforme de jogo clube acabará na próxima quinta, às 12h. Nesta data, o Tricolor e a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, apresentarão as camisas, shorts e meiões 1 e 2 do São Paulo em evento realizado no estádio do Morumbi.

O elenco profissional do São Paulo estreia a nova camisa no dia 18 de julho, contra o Flamengo, no Maracanã. O jogo marca o retorno do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa do Mundo e é considerado como vital para o clube na competição.

No dia 30 de junho, em um treino aberto aos torcedores, o clube apresentou os novos uniformes de treino e de viagem. Naquela ocasião, pouco mais de 2 mil são-paulinos estiveram presentes no Morumbi.

O contrato com a Adidas vai até dezembro de 2023 e, além da camisa, o Tricolor pretende explorar outros detalhes, tendo como um dos focos ampliar o acordo para a distribuição de lojas oficiais do clube. A distribuição dos uniformes foi um dos pontos que gerou a rescisão com a Under Armour.

A expectativa da diretoria é de que o valor pago pela empresa alemã seja de, ao menos, R$ 20 milhões anuais. O contrato prevê a cessão de 26% dos royalties, podendo chegar a 30% em caso de metas de venda atingidas, além de bônus por objetivos conquistados pelo time. Já foi combinado um adiantamento de R$ 3 milhões por parte dos alemães.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance