'Novato', goleiro Jean comemora entrosamento rápido no São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Novato', goleiro Jean comemora entrosamento rápido no São Paulo

Goleiro Jean é a única contratação do São Paulo até agora
Jean está concentrado no CT da Barra Funda assim como o restante do elenco (Divulgação)
LANCE! - 08/01/2018 - 16:23
São Paulo (SP)
O goleiro Jean ainda nem sequer completou uma semana treinando com seus novos companheiros no São Paulo e já se sente em casa fazendo a pré-temporada no CT da Barra Funda. Contratado do Bahia no fim do ano passado, o arqueiro disputa posição com Sidão e é uma das apostas da diretoria tricolor para os próximos cinco anos.

Ainda jovem, apenas 22 anos, o jogador sabe que terá tempo suficiente para trabalhar e conquistar seu espaço no clube do Morumbi. Ainda se adaptando à nova rotina, Jean tem se entrosado com os outros três goleiros (Sidão, Lucas Perri e Lucas Paes) além da comissão técnica.

- Fui bem recebido. Os meus novos companheiros me acolheram, principalmente os goleiros, e já me sinto em casa aqui. Converso bastante com Sidão, Lucas Perri, Lucas Paes e com os preparadores, até pela proximidade no dia a dia de trabalho, mas também estou à vontade com o restante do grupo, disse o reforço do São Paulo em entrevista para o site oficial do clube.

Destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando foi titular em todas as 38 rodadas da competição, Jean reencontrou no São Paulo alguns ex-companheiros dos tempos de seleção brasileira de base. O goleiro foi titular na campanha do vice-campeonato mundial sub-20 há dois anos, quando o time verde-amarelo foi derrotado para a Sérvia na decisão.

- Também estou feliz por ter reencontrado o Rodrigo Caio e o Marcos Guilherme, porque jogamos juntos nas categorias de base da seleção brasileira. É sempre bom reencontrar amizades que construímos pelo caminho no futebol. Além deles, já estou mais próximo do Petros também, que também é baiano, e do Aderllan, afirmou o jogador, demonstrando entrosamento com os novos companheiros de trabalho.

A ambientação rápida com o elenco tem uma outra explicação. Além de ter velhor conhecidos em seu novo clube, o goleiro está concentrado no CT da Barra Funda junto com o restanto do elenco desde a semana passada. Assim como todos os outros jogadores, Jean tem trabalhdo quase sempre em dois períodos neste início de pré-temporada. 

- Estes primeiros dias de trabalho foram intensos e produtivos. E que continue assim para fortalecermos a equipe em busca dos nossos objetivos na temporada. A pré-temporada é cansativa, com muitos treinos, mas importante para preparar o elenco. Queremos chegar bem nos campeonatos que teremos pela frente, e acredito que estamos no caminho certo, concluiu.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance