Nenê retorna ao São Paulo e fala sobre jogo contra o Atlético-PR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nenê retorna ao São Paulo e fala sobre jogo contra o Atlético-PR

Nenê
Camisa sete do São Paulo é um dos principais jogadores do clube nesta temporada (Rubens Chiri/São Paulo FC)
LANCE! - 07/06/2018 - 16:08
São Paulo (SP)
Líder técnico do meio de campo do São Paulo, o camisa 7 Nenê está de volta ao time após cumprir suspensão automática na partida contra o Internacional, na última terça. Responsável pela criação da maioria das jogadas ofensivas do Tricolor no Brasileirão, o jogador comemorou seu retorno.  

- Claro que eu não queria desfalcar o time, mas deu para trabalhar algumas coisas neste período para voltar bem. Foi importante, porque com a maratona de jogos estava apertado para me recuperar bem fisicamente. Mas não dá para ficar de fora, não (risos). Fico nervoso, porque quero ajudar os meus companheiros em campo - disse Nenê em entrevista ao canal oficial do São Paulo no Youtube. 

Depois de perder a invencibilidade de 11 jogos no duelo no clássico contra o Palmeiras e empatar em casa contra o Internacional, o São Paulo tem duas difíceis missões pela frente para voltar ao topo da tabela: medir forças com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e enfrentar o Vitória, no Morumbi. Após as duas partidas, o Tricolor ganha folga durante a realização da Copa do Mundo. 

- Queremos retomar o caminho das vitórias. Temos que somar os seis pontos nestes próximos dois jogos, porque perdemos pontos em casa contra o Internacional. Nossa meta é ficar entre os líderes do Brasileiro antes desta pausa para a Copa do Mundo - pontuou Nenê. 

O retorno do meio-campista são-paulino será justamente contra o Furacão - equipe que eliminou o Tricolor na quarta fase da Copa do Brasil. O duelo ainda será disputado na Arena da Baixada, local onde o clube do Morumbi nunca venceu. Apesar dos obstáculos, Nenê ressaltou a força da equipe de Diego Aguirre e falou em surpreender os atleticanos em Curitiba. 

- Não podemos deixar de fazer o nosso jogo. Em casa, eles têm muita confiança, então temos que entrar concentrados, porque em um minuto eles podem aproveitar. Vamos focados os 90 minutos para fazer o nosso melhor e, assim, não deixar o Atlético controlar as ações do jogo - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance