Morumbi será palco de show do Metallica em abril de 2020

Estádio receberá a banda de heavy metal que fará shows com Greta Van Fleet. Evento está marcado para 25 de abril, um sábado, o que pode levar o São Paulo a jogar em outro local

Morumbi - São Paulo x Palmeiras
Morumbi será palco de um show do Metallica com Greta Van Fleet, em abril de 2020 (Foto: Fellipe Lucena)

Escrito por

Tradicional palco de show na cidade de São Paulo, o Morumbi receberá um evento de peso no ano que vem. O Metallica anunciou quatro shows no Brasil em abril de 2020, sendo um deles no estádio do Tricolor. No mesmo dia do grupo de heavy metal, o conjunto Greta Van Fleet também irá tocar no Cícero Pompeu de Toledo durante turnê casada das bandas.

O show, marcado para o dia 25 de abril de 2020, faz parte da turnê sul-americana do Metallica, chamada WorldWired Tour, que já tem mais de 150 apresentações desde outubro de 2016. Enquanto o Greta Van Fleet virá ao país pela segunda vez. A abertura do evento ficará por conta do Ego Kill Talent.

Neste ano, em 6 de outubro, o Iron Maiden fará um show no Morumbi e tirará o São Paulo de sua casa em uma partida do Brasileirão. No mesmo dia, está previsto o jogo diante do Fortaleza, o que na época do anúncio do evento teve muita repercussão, já que seria o reencontro de Rogério Ceni com a torcida são-paulina e com o estádio. No entanto, o treinador assumiu o Cruzeiro, clube contra o qual o Tricolor já mandou um duelo.

Dessa forma, a partida contra o time cearense, válida pelo segundo turno do Brasileirão deve ser transferida para o Pacaembu. O mesmo pode acontecer em 2020 com o show do Metallica, já que a data cai em um sábado, que pode ser a época de finais estaduais ou início do Campeonato Brasileiro.

Confira informações sobre o show do Metallica:

Data do show: Sábado, 25 de abril de 2020
Abertura dos Portões: 17h
Show da Banda Ego Kill Talent: 18h30
Show da Banda Greta Van Fleet: 19h30
Show da Banda Metallica: 21h
Local: Morumbi
Ingressos: a partir de R$145

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter