Morumbi receberá jogo da Liberta ainda sem telões e nova iluminação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Morumbi receberá jogo da Liberta ainda sem telões e nova iluminação

Reforma Morumbi
Novo vestiário será a primeira novidade apresentada pelo Morumbi em 2019 - FOTO: Divulgação
Fellipe Lucena - 11/01/2019 - 18:11
São Paulo (SP)
O Morumbi estará apto a receber o primeiro jogo do São Paulo pela Copa Libertadores, dia 13 de fevereiro, contra o Talleres (ARG), mas ainda não terá os dois novos telões que serão instalados nas torres de iluminação e nem as novas lâmpadas de LED que substituirão os refletores atuais. Essa é a expectativa do clube.

Os três jogos do Tricolor como mandante antes desse, todos pelo Paulistão, estão marcados para o Pacaembu: contra o Mirassol, dia 19 de janeiro, pela primeira rodada; contra o Guarani, dia 31 de janeiro, pela quarta rodada; e contra o São Bento, dia 3 de fevereiro, pela quinta rodada.



E MAIS:
O São Paulo esperava ter todas as modificações prontas já na reabertura de seu estádio, mas os telões e os novos refletores ainda não foram entregues. A previsão atual é de que a nova iluminação seja instalada no fim de março e os telões no fim de abril. As lâmpadas foram compradas em setembro e devem chegar logo, enquanto os telões, adquiridos em dezembro, têm prazo de três meses para importação.

É possível que o estádio tenha de ser fechado novamente para estas instalações, mas o clube tentará casar as datas para não precisar jogar as partidas mais importantes do semestre, sobretudo as da Libertadores, no Pacaembu.

As primeiras novidades apresentadas pelo estádio em 2019 serão os vestiários, cuja modernização será 100% bancada pela Ambev. Agora, as duas equipes e a arbitragem entrarão no gramado por um único túnel, que ficará atrás do gol do portão principal.

A diretoria calcula que R$ 12 milhões serão gastos pelo clube nas demais reformas. A casa tricolor receberá três jogos da Copa América, incluindo a abertura, em 14 de junho.

Facebook Lance Twitter Lance