Militão treina e deve voltar ao São Paulo no duelo contra o Vasco no Rio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Militão treina e deve voltar ao São Paulo no duelo contra o Vasco no Rio

  •  Militão segue em recuperação de estiramento na coxa esquerda
    Militão ficou dois jogos fora e está recuperado Érico Leonan/saopaulofc.net
  •  Militão sofreu estiramento na coxa esquerda
    Lateral-direito é um dos destaques do time Érico Leonan/saopaulofc.net
  •  São Paulo se prepara para enfrentar o Santos
    Militão conversa com o técnico Dorival Júnior Érico Leonan/saopaulofc.net
  •  Militão é o favorito para substituir Rodrigo Caio
    Militão deve reforçar o time no Rio de Janeiro Érico Leonan / saopaulofc.net
  •  Militão treina no São Paulo
    Militão disputa bola em treino do São Paulo Érico Leonan / saopaulofc.net
  •  Militão (São Paulo)
    Militão em ação pelo São Paulo (Foto: Renata Lutfi/ Arquivo Lance!)
LANCE! - 11/11/2017 - 13:57
São Paulo (SP)
Com o objetivo de manter a boa sequência no Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior comandou neste sábado no CT da Barra Funda a última atividade do São Paulo antes do confronto com o Vasco, neste domingo, válido pela 34ª rodada do Nacional.

E uma boa notícia anima os são-paulinos: o retorno de Éder Militão. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda que o afastou dos jogos contra Atlético Goianiense e Chapecoense, o versátil defensor trabalhou normalmente nesta manhã e pode voltar ao time neste domingo. Ele ficou fora dos últimos dois jogos, sendo substituído por Araruna. Improvisado, Araruna não rendeu bem e foi vaiado na quinta contra a Chapecoense.

Militão deve ser a única mudança do time com relação ao que encarou a Chape. No Rio, deve jogar com Sidão, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Hernanes e Shaylon; Marcos Guilherme e Pratto.

De acordo com informações do site oficial do São Paulo, Dorival Júnior comandou um trabalho tático com as dimensões do campo reduzidas e na sequência houve atividades específicas para defensores e atacantes. Os jogadores que vêm atuando com menor frequência ainda fizeram um treinamento complementar. A atividade foi fechada para a imprensa.

A delegação são-paulina viaja para o Rio de Janeiro na tarde deste sábado e seguirá em regime de concentração no hotel até a saída para São Januário. O retorno para a capital paulista está previsto para a noite de domingo, logo após o duelo com o Vasco.

Dono da segunda melhor campanha do returno – atrás apenas do Botafogo – e há quatro jogos sem perder, sendo três vitórias e um empate, o São Paulo espera aproveitar o bom momento vivido pela equipe para mudar de objetivo no Brasileiro e brigar pela Libertadores. Uma vitória sobre o Vasco afasta de vez qualquer chance de rebaixamento. No momento, o Tricolor é o 11º, com 44 pontos, seis a menos do que o Flamento, 7º colocado e primeiro na zona de Liberta.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance