Mesmo sem ceder Breno, São Paulo ainda quer atacante do Atlético-GO
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mesmo sem ceder Breno, São Paulo ainda quer atacante do Atlético-GO

João Pedro - Atlético-GO
Centroavante (de colete azul) tem 19 anos e virou profissional após a Copinha deste ano (Foto: Divulgação)
Marcio Porto e William Correia - 16/05/2017 - 16:49
São Paulo (SP)
O Vasco atravessou a negociação e ficou com Breno, mas João Pedro, que viria na compensação pelo empréstimo do zagueiro ao Atlético-GO, segue nos planos do São Paulo. O Tricolor mantém o desejo de observar o atacante de 19 anos em seu time sub-20.

A ideia da diretoria são-paulina é contar com o jogador por empréstimo até o fim do ano, mas com prioridade e valor dos direitos econômicos fixados no contrato. Caso agrade, ele pode ser comprado e até ser usado pela equipe principal.

A negociação sofreu um revés com Breno deixando de ir ao Atlético-GO - a cessão do zagueiro seria a compensação para a chegada de João Pedro. Mas o interesse do São Paulo em observar o jovem atacante de perto continua.

João Pedro, de 19 anos e 1,87 m, é centroavante canhoto. Nasceu em Goiânia (GO) e chegou às categorias de base do Atlético-GO aos 17 anos. Em 2017, após balançar as redes três vezes em quatro jogos na Copa São Paulo, foi promovido aos profissionais e logo ganhou a camisa 9. Terminou o Estadual com quatro gols e nessa segunda-feira, pelo Brasileiro, ficou na reserva e não participou da derrota por 4 a 1 sobre o Coritiba, no Paraná.

Enquanto busca um novo atacante para as categorias de base, o São Paulo procura um clube para Neilton. Ele vem treinando com o elenco, porém, após decepcionar na chance como titular na eliminação na Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia (ARG), na última quinta-feira, deixou de fazer parte dos planos do clube. O Bahia chegou a se interessar, mas a negociação esfriou e o Botafogo é o destino mais provável do jogador.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance