Marcos Guilherme vê gol feito contra Vasco 'na conta' da comissão técnica
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcos Guilherme vê gol feito contra Vasco 'na conta' da comissão técnica

Meia-atacante fez o gol são-paulino na partida desse domingo, em São Januário
Meia-atacante fez o gol são-paulino na partida desse domingo, em São Januário (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 13/11/2017 - 16:26
São Paulo (SP)
Do empate por 1 a 1 diante do Vasco, nesse domingo, em São Januário, ficou marcado o gol de Marcos Guilherme, roubando a bola de Jean e acertando um belo chute. Mas o meia-atacante ressalta que a jogada surgiu de um passe errado dele, e ele seguiu as ordens que sempre ouve da comissão técnica do São Paulo.

- Mérito da comissão técnica, que cobra da gente: se perde, pressiona. Errei o passe e, logo em seguida, fui atrás para recuperar. E fui feliz no chute, foi um belo gol - comentou o jogador.

Nos treinamentos no CT da Barra Funda, mesmo nos aquecimentos, Dorival Júnior ou algum de seus auxiliares sempre grita a cada momento que alguém perder a bola. A orientação é para se desdobrar para reagir e retomar logo a posse. Exatamente como Marcos Guilherme fez no Rio de Janeiro.

Com o ponto somado nesse domingo, o Tricolor chegou a 45, ficando a dois da meta que traçou para se livrar de qualquer risco de rebaixamento nas quatro rodadas que restam. E Marcos Guilherme prefere destaca o feito em São Januário, com o time alcançando o quinto jogo seguido sem perder, somando 12 dos 15 pontos que disputou nesse período.

- É bom frisar que estamos há alguns jogos sem perder. Fora de casa, com o Vasco empolgado pela vitória que teve contra o Santos. Arrumamos o empate e vamos seguir nessa pegada para seguir somando pontos - declarou o meia-atacante.

O São Paulo realiza treino aberto no fim da tarde desta segunda-feira, com a presença da imprensa, mas sem a previsão de entrevista coletiva. Na quarta-feira, às 19h30, o time enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre (RS).

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance