Lugano irá à pré-estreia de filme baseado em livro com seu prefácio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lugano irá à pré-estreia de filme baseado em livro com seu prefácio

Lugano
Lugano é amigo do autor do livro que originou o filme que estreia neste mês (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
LANCE! - 05/09/2019 - 11:28
São Paulo (SP)
Na próxima segunda-feira, às 21h, acontecerá a pré-estreia do filme "Meu Mundial - Para vencer não basta jogar", com a presença de Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, que é amigo do autor do livro que originou o filme, o uruguaio Daniel Baldi .

O longa é uma adaptação do livro infanto-juvenil homônimo escrito por Daniel Baldi, ex-jogador uruguaio com passagem por clubes como Bella Vista e Peñarol. "Meu Mundial" aborda a trajetória de Tito Torres (Facundo Campelo), rapaz de 13 anos, jogador extremamente talentoso que começa a chamar a atenção da máquina financeira do futebol.

A publicação traz no prefácio um texto do ex-capitão da seleção do Uruguai, Diego Lugano, que também é ídolo do Tricolor. A participação do dirigente são-paulino se dá por conta da amizade de muitos anos com o autor do livro, Daniel Baldi, que é ex-jogador de sua geração



Essa coprodução Uruguai/Brasil/Argentina, dirigida por Carlos Andrés Morelli, estreia no dia 19 de setembro, em circuito nacional. A pré-estreia será no Espaço Itaú Frei Caneca, na próxima segunda-feira, às 21h.

Veja o trailer do filme:

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance