Liziero volta aos treinos e é opção para o São Paulo contra o Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Liziero volta aos treinos e é opção para o São Paulo contra o Flamengo

Liziero
Liziero voltou a treinar com bola e é opção para encarar o Flamengo, domingo, no Morumbi (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Yago Rudá - 03/05/2019 - 17:38
São Paulo (SP)
Desfalque do São Paulo nas duas finais do Campeonato Paulista e nas rodadas iniciais do Brasileirão, o volante Liziero voltou aos treinos no CT da Barra Funda. Na tarde desta sexta, o jovem meio-campista, de apenas 21 anos, calçou as chuteiras e trabalhou normalmente com seus companheiros. O jogador é opção para a partida de domingo, contra o Flamengo, no Morumbi.

Liziero havia se machucado em um treino, no dia 13 de abril. De lá para cá, trabalhou em tempo integral no Reffis do CT da Barra Funda para se recuperar do problema da coxa esquerda, mas não conseguiu apresentar melhoras a tempo de entrar em campo nas finais contra o Corinthians.

Agora, o volante está recuperado e à disposição da comissão técnica. Nesta sexta, Liziero treinou normalmente com os reservas do São Paulo e participou de um coletivo em campo reduzido. O meio-campista sofreu alguns choques, mas não sentiu dores.




E MAIS:
Já os atletas que disputaram a partida contra o Goiás, na última quarta, ficaram no Reffis fazendo fortalecimento muscular. Por conta do calendário apertado, a comissão técnica optou por não colocá-los em campo. No sábado, o técnico Cuca acertará os últimos detalhes para a equipe enfrentar o Flamengo.

A escalação do São Paulo para esta partida segue como dúvida, mas a tendência é de que o time vá para campo com Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Tchê Tchê e Pato; Antony, Toró (Igor Gomes) e Everton.

O jogo contra o Flamengo será disputado domingo, às 16h, no Morumbi. O São Paulo é um dos três times com 100% de aproveitamento no Brasileirão e briga para conseguir uma arrancada nesta reta inicial do campeonato. A tendência é de casa cheia para o duelo com os cariocas.

Facebook Lance Twitter Lance