Júnior Tavares pede para torcida apoiar: ‘É uma nova era no São Paulo’

Lateral-esquerdo não quis nem comentar a possibilidade de protesto contra o Atlético-GO nesta quinta-feira, no Morumbi, e só pensa positivo para a estreia do técnico Dorival Júnior

Júnior Tavares em treino do São Paulo
Érico Leonan

Escrito por

Júnior Tavares foi o escolhido para dar a última entrevista coletiva no São Paulo antes da estreia de Dorival Júnior, nesta quinta-feira, no Morumbi, contra o Atlético-GO. E o lateral-esquerdo não quis nem comentar a possibilidade de um protesto. Ele convocou a torcida para assistir a uma nova era no clube.

- Só penso na vitória. Eu, meus companheiros, diretoria, todos só pensam em vencer. Espero que a torcida nos empurre no Morumbi porque vai começar uma nova era com Dorival para revertemos essa situação e melhorarmos na tabela - comentou o jogador.

Enquanto atendeu a imprensa, Júnior, tratou de não falar mal de Rogério Ceni, a quem já agradeceu publicamente por tê-lo promovido das categorias de base para titular permanente. O foco do jogador era mais em mostrar preocupação com a situação do time, que não vence há sete jogos e está na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos em 12 rodadas.

- Se olhar na tabela e falarmos que estamos bem, estarei mentindo. Com treinador novo, penso em me doar ao máximo. Sempre estou motivado e, agora, tenho motivação a mais para treinar e jogar. Todos brigam pelo espaço, como faziam com Rogério, mas Dorival é um técnico novo, todos vão querer um lugar no time. o importante é mudar e começar uma nova fase.

Confira outros temas abordados por Júnior Tavares em sua entrevista coletiva antes do treino desta quarta-feira:

Dorival
É muito cedo para falar em mudança, ainda não jogamos com ele. Mas chegou com espírito novo e nós, jogadores, estamos muito motivados com comissão nova. A formação dele é meio diferente, é um cara que é bem estudado. É um cara com currículo e qualidade. Chegou para agregar, fazer as mudanças que achar melhor. Espero que dê certo. Vou estar sempre me doando pelo grupo para tirar o São Paulo dessa fase. Que dê tudo certo e vençamos.

Cueva
O Cueva é o centro do time, pensador, pode decidir com passe e gol. Com ele, o time melhora muito. Mas temos um coletivo, não dependemos só dele. Não estamos em fase boa, mas temos condições de sair dela.

Time titular
Cada treinador tem seu estilo. Não posso dizer que esse será o time, mas, o time que for escolhido, daremos o nosso máximo.

Saída do clube
Acabei de renovar com o São Paulo, já esqueci o que vem de fora. Minha cabeça está na vitória de amanhã e em melhorar a fase. Só penso no São Paulo.

Cotia
Li que o Dorival terá um pouco de cuidado com Cotia. Lá tem grandes jogadores e sei que terá esse cuidado e, se chamar, vai chamar os melhores para nos ajudar e nos tirar dessa situação que não está confortável para ninguém.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter