Jogadores do São Paulo falam de cobrança devido ao jejum de vitórias
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogadores do São Paulo falam de cobrança devido ao jejum de vitórias

Tiago Volpi - Avaí x São Paulo
Tiago Volpi acha natural a cobrança do torcedor por conta do jejum de vitórias (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 09/06/2019 - 21:06
São Paulo (SP)
A fase do São Paulo não é boa e o empate em 0 a 0 foi apenas mais um ingrediente nesse momento turbulento da equipe comandada por Cuca. Fato é que ninguém está satisfeito, nem torcedores, nem comissão técnica, nem elenco. E sobre isso duas vozes do grupo falaram após a partida em Santa Catarina, a sexta consecutiva sem vitória na temporada.

Um dos que se pronunciaram foi o zagueiro Bruno Alves, que tem liderado o sistema defensivo do time, ponto positivo nesta sequência ruim. Para ele, o cenário exige cabeça no lugar, poucas palavras e trabalho.

- Tem que ter a mentalidade forte, a torcida vem apoiando e eles têm todo direito de cobrar, porque a gente não pode ficar tanto tempo sem vitória. Então, como eu disse, o momento é de poucas palavras e bastante trabalho para buscar as vitórias novamente - declarou o defensor.



E MAIS:
Outro que falou sobre o momento foi o goleiro Tiago Volpi, que também tem se destacado nos últimos tempos. De acordo com ele, as cobranças da torcida são naturais e crê que com a volta da confiança, as vitórias também retornarão.

- A cobrança é normal, a gente joga no São Paulo, um time multicampeão, então a cobrança vai existir, o torcedor apoiou durante os 90 minutos. No final a gente entende, ele fica chateado, fica frustrado com o empate, mas como eu falei, a gente joga no São Paulo, tem que estar acostumado com esse tipo de pressão. A confiança, muitas vezes, não é só por causa da pressão do torcedor, é uma pressão interna mesmo da gente, porque a gente trabalha, a gente tenta fazer o nosso melhor, e o nosso ego mesmo é assim por natureza, quando as coisas não acontecem, a decepção com a gente mesmo acontece, mas eu tenho certeza que a gente vai ganhar essa confiança, que é normal que volte, e que isso possa acontecer na quinta-feira - avaliou o arqueiro.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, para enfrentar o Atlético-MG, no Independência. A partida é válida pela 9ª rodada do Brasileirão-2019, a última antes de os campeonatos pararem para a Copa América.


Facebook Lance Twitter Lance