Hudson e Liziero seguem em recuperação no São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hudson e Liziero seguem em recuperação no São Paulo

Hudson
Hudson aqueceu com o restante do elenco, mas não participou do treino tático (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Yago Rudá - 28/02/2019 - 11:58
São Paulo (SP)
O São Paulo não deve ter Hudson e Liziero para o jogo do próximo domingo, contra o Bragantino. A dupla participou do aquecimento dos os demais jogadores do elenco na manhã desta segunda, mas não participou do treino tático comandado pelo interino Vagner Mancini.

A dupla, apesar do avanço, segue sob os cuidados dos preparadores físicos e estão no estágio final da transição do Reffis para o CT da Barra Funda. Liziero está fora desde o jogo contra o Guarani, no dia 31 de janeiro, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito. Já Hudson levou uma bolada na cabeça e teve uma leve concussão, semana passada.



E MAIS:
Por determinação do São Paulo, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treino do Tricolor. Após o fechamento dos portões do centro de treinamento, Mancini fez testes na equipe titular no treino tático.

Vale lembrar que o elenco terá alguns desfalques na próxima semana. Apesar dos possíveis retornos de Hernanes e Willian Farias, a comissão técnica não terá Brenner, Araruna, Everton, Reinaldo, Biro Biro e Joao Rojas, todos lesionados, e o uguruaio Gonzalo Carneiro, suspenso. 

No domingo, o Tricolor mede forças com o Bragantino pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini soma 10 pontos em 24 disputados e está na terceira colocação do Grupo D, fora da zona de classificação para o mata-mata.



Facebook Lance Twitter Lance