Hernanes treina bem e pode reforçar São Paulo; Pablo e Rojas evoluem
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hernanes treina bem e pode reforçar São Paulo; Pablo e Rojas evoluem

Hernanes
Hernanes deve ser a novidade na quinta-feira - FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net
LANCE! - 10/06/2019 - 18:10
São Paulo (SP)
Hernanes participou de todo o treino do São Paulo nesta segunda-feira e teve bom desempenho na intensa atividade técnica promovida por Cuca no CT da Barra Funda. O Profeta, que desfalcou a equipe no empate sem gols com o Avaí, está à disposição para o confronto contra o Atlético-MG, às 20h de quinta-feira, no Independência. É o último compromisso do Tricolor antes da pausa do Brasileirão para a Copa América.

Hernanes foi liberado para resolver um problema do filho na Itália e perdeu a maioria dos treinos da semana passada. Ele se reapresentou na sexta, quando passou a ser preparado para enfrentar o Galo. Há a possibilidade de que Cuca o escale como titular. Tchê Tchê, suspenso pelo terceiro amarelo, e Everton, que sofreu lesão no adutor direito, entraram na lista de desfalques. Igor Vinícius, por sua vez, retorna de suspensão.



E MAIS:
Um possível São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Toró, Vitor Bueno e Pato.

Cuca ainda comandará mais dois treinos antes do duelo em Minas: o primeiro no CT da Barra Funda, na terça, e outro no CT do Cruzeiro, na quarta.

Pablo, Rojas e Liziero seguem machucados, enquanto Arboleda e Antony estão a serviço de suas respectivas seleções. Pablo e Rojas, aliás, intensificaram os trabalhos de transição físicas e arriscaram alguns chutes fortes no gol em um gramado à parte. Eles devem voltar à rotina do grupo durante a pausa da Copa América.


Facebook Lance Twitter Lance