Goleiro Denis se despede do São Paulo com mensagem de agradecimento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Goleiro Denis se despede do São Paulo com mensagem de agradecimento

Muito criticado pela torcida, Denis não vestirá a camisa tricolor no ano que vem
Goleiro deixou o São Paulo após nove anos defendendo o clube do Morumbi (Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 05/12/2017 - 11:11
São Paulo (SP)
Quase uma década depois de ter sido contratado da Ponte Preta, o goleiro Denis encerra sua trajetória no São Paulo. De forma simples e sem alardes, o jogador publicou um texto de agradecimento ao Tricolor e aos seus torcedores e oficializou seu adeus ao clube do Morumbi, ao qual o atleta fez questão de chamar de segundo casa.

- Posso falar com propriedade que o São Paulo é literalmente a minha segunda casa. Foram nove anos vivendo intensamente o prazer de defender esse clube sem igual, quase um terço de toda minha vida, mas o futebol é feito de ciclos e a hora de sair chegou. Não tenho nada do que reclamar, apenas a agradecer por tudo o que vivi aqui, disse o atleta em um dos trechos do texto publicado em sua conta pessoal no Instagram.

Trazido ao São Paulo em 2009 para ser reserva de Rogério Ceni, Denis mostrou serviço quando teve oportunidade e se saiu muito bem nos primeiros anos como atleta do Tricolor. No entanto, quando enfim conseguiu ser titular absoluto após a aposentadoria do ídolo são-paulino e hoje técnico do Fortaleza, o goleiro foi instável e colecionou algumas falhas em jogos decisivos, que lhe mandaram de volta para o banco de reservas.


Encerrei contra o Bahia a minha passagem pelo @saopaulofc Posso falar com propriedade que o São Paulo é literalmente a minha segunda casa. Foram nove anos vivendo intensamente o prazer de defender esse clube sem igual, quase um terço de toda minha vida, mas o futebol é feito de ciclos e a hora de sair chegou. Não tenho nada do que reclamar, apenas a agradecer por tudo o que vivi aqui. As experiências boas vieram para me trazer alegrias e as ruins para me ensinar e me fazer ainda mais forte. Obrigado de coração a todos que torceram por mim, me apoiaram e me ajudaram de alguma forma ao longo dessa trajetória. Agradeço especialmente também a todos os meus companheiros de equipe, funcionários e amigos que fiz no clube. Sentirei saudades e ficarei sempre na torcida por todos vocês. Podem ter certeza de que saio daqui ainda mais preparado para os novos desafios que terei pela frente. Mais uma vez obrigado por tudo, São Paulo Futebol Clube. #gratidão #tricolor #obrigado #boasorte #deusnocontrole

Uma publicação compartilhada por Denis (@denis_oficial) em

No início desta temporada, com Ceni na condição de treinador, o goleiro ganhou novas chances com a camisa do São Paulo. Contudo, algumas novas falhas o recolocaram na condição de suplente. Do banco, Denis assistiu Renan Ribeiro e depois Sidão fazerem um bom trabalho debaixo das traves.

Ao todo, o goleiro fez 173 partidas com a camisa do São Paulo. No último domingo, quando o Tricolor mediu forças diante do Bahia na última rodada do Brasileirão, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor executivo de futebol do clube, Vinicius Pinotti, presentearam Denis com uma camisa comemorativa.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance