Em Goiânia, reservas do São Paulo fazem treino técnico com Cuca
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em Goiânia, reservas do São Paulo fazem treino técnico com Cuca

Reservas do Tricolor treinaram com bola em Goiânia
Reservas do Tricolor treinaram com bola em Goiânia (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 02/05/2019 - 15:01
São Paulo (SP)
Líder do Campeonato Brasileiro após as duas primeiras rodadas, o São Paulo voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira, um dia após a vitória, por 2 a 1, diante do Goiás no Serra Dourada. Apenas com os reservas em campo, Cuca comandou uma atividade tática no hotel em que o Tricolor está hospedado na capital goiana.

Como já é costume nos dias que sucedem as partidas, os titulares fizeram uma atividade regenerativa para diminuir o impacto do cansaço e aprimorar a preparação para o próximo jogo. Já os reservas foram a campo e treinaram sob os olhares atentos do técnico Cuca.


E MAIS:
O zagueiro Arboleda, que deixou o campo do Serra Dourada ainda no primeiro tempo alegando dores musculares, iniciou o trabalho de fisioterapia já no hotel e, na chegada em São Paulo, no fim da tarde desta quinta, fará exames médicos para identificar a gravidade do problema.

A delegação tricolor retorna aos treinamentos na tarde da próxima sexta, no CT da Barra Funda. No domingo, às 16h, o Tricolor recebe o Flamengo, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


Facebook Lance Twitter Lance