São Paulo faz sua estreia em casa no Campeonato Paulista de basquete
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo faz sua estreia em casa no Campeonato Paulista de basquete

Mogi x São Paulo - Paulista de Basquete
Contra o Mogi, na segunda rodada, São Paulo sofreu sua primeira derrota (Foto: Antonio Penedo/Mogi Basquete)
LANCE! - 08/08/2019 - 12:50
São Paulo (SP)
Após dois jogos como visitante, o São Paulo fará sua primeiras partida como mandante no Campeonato Paulista de basquete. Nesta quinta-feira, o Tricolor recebe o Pinheiros, às 20h, no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. A entrada é gratuita para os torcedores que quiserem prestigiar.

Será o primeiro contato do time com o torcedor desde a Liga Ouro, quando o apoio foi significativo das arquibancadas. Agora, com o elenco renovado, e ainda carente de mais entrosamento, o técnico Cláudio Mortari espera que os são-paulinos possam ser um fator de desequilíbrio contra o Pinheiros.

- Muito do que conquistamos na Liga Ouro se deve à força que nossa torcida deu nos jogos em casa, a energia era sempre contagiante e é claro que o jogador sente isso na quadra. Tenho certeza de que essa ligação continuará forte no Paulista e que mais uma vez o são-paulino vai nos apoiar para conseguirmos um bom resultado - avaliou o comandante.



Após uma vitória e uma derrota nos dois primeiros jogos do Paulistão, o treinador do São Paulo espera que a equipe, ainda em fase de entrosamento, já possa mostrar mais coesão, além de ajustar alguns aspectos defensivos.

- Ainda somos um time em formação e isso pesa contra adversários mais entrosados. Naturalmente em alguns momentos ainda vamos oscilar, mas já temos alguma consistência de jogo e a tendência é que isso melhore gradualmente - concluiu.

A entrada para o ginásio do Morumbi acontece no portão 13 do estádio, localizado na Rua Doutor Erasmo Teixeira de Assunção. Os ingressos serão distribuídos no local a partir das 18h30 até o início da partida. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance