Everton volta a treinar sem restrições no São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Everton volta a treinar sem restrições no São Paulo

Everton
Meia-atacante está recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda (Foto: Marcello Fim/O Fotográfico/Lancepress!)
Yago Rudá - 06/11/2018 - 12:57
São Paulo (SP)
Principal reforço do São Paulo para o clássico de sábado, contra o Corinthians, em Itaquera, o meia-atacante Everton treinou sem restrições na manhã desta terça-feira. Na reapresentação do Tricolor após o empate, em 2 a 2, com o Flamengo, no último domingo, apenas os reservas treinaram com bola no CT da Barra Funda.

Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, Everton fez seu segundo treino sem qualquer tipo de restrição. Com isto, o camisa 22 está confirmado no Majestoso do próximo fim de semana, mas ainda não se sabe se inicia a partida ou entra no decorrer do duelo.

Com os titulares no Reffis fazendo atividades regenerativas, apenas os reservas apareceram no gramado. O técnico Diego Aguirre convocou alguns jogadores da base para completar a atividade e comandou um treino coletivo em campo reduzido. 


E MAIS:
O meia-atacante Everton Felipe fez uma atividade separada dos demais, pois se recupera um estiramento do ligamento colateral medial e da pata de ganso. O jogador avançou em sua recuperação e iniciou o processo de transição com um dos fisioterapeutas do clube.

Além dele, Lucas Perri e Caíque não participaram do treino nesta terça. A dupla jogou com o time de aspirantes na última segunda-feira e ficou se recuperando do cansaço físico gerado na partida contra o Coritiba. que colocou o São Paulo na final do Campeonato Brasileiro Sub-23.

Na quarta colocação do Brasileirão, com 57 pontos, o elenco principal do Tricolor se reapresenta na próxima quarta no CT da Barra Funda. No sábado, o time mede forças com o rival Corinthians e tenta quebrar o tabu de nunca ter vencido o adversário em Itaquera.

Facebook Lance Twitter Lance