Everton tem lesão diagnosticada no adutor direito e desfalca o São Paulo

Atacante tem lesão de grau 2 no adutor direito e não enfrentará o Atletico-MG. Problemas deste tipo costumam tirar o atleta de combate por mais de um mês 

Everton não foi relacionado para a decisiva partida desta quarta-feira, em São Caetano
Everton sofreu mais uma lesão - Rubens Chiri/saopaulofc.net

Escrito por

Substituído ainda no primeiro tempo do empate sem gols com o Avaí, no sábado, Everton passou por exame de imagem e teve diagnosticada uma lesão no músculo adutor da perna direita. Ele não enfrenta o Atlético-MG, às 20h de quinta-feira, no Horto, perderá pelo menos os primeiros dias de folga do elenco (que ainda não tem duração definida pela diretoria) durante a Copa América.

​O problema na perna direita de Everton é de grau 2, o que costuma deixar o atleta fora de combate por pelo menos um mês. O São Paulo, no entanto, não divulga prazo de recuperação.

​Everton vem sofrendo com lesões musculares desde o segundo semestre do ano passado, mas os problemas anteriores haviam sido na coxa esquerda, que tem uma fibrose desde os tempos de Flamengo. Neste ano, ele já havia sofrido um estiramento.

​Além de Everton, Tchê Tchê desfalcará a equipe contra o Galo, na última partida antes da pausa. Ele está suspenso pelo terceiro amarelos. Pablo, Rojas e Liziero são os outros atletas no departamento médico.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter