Everton sente a coxa e Tchê Tchê desfalca o São Paulo contra o Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Everton sente a coxa e Tchê Tchê desfalca o São Paulo contra o Galo

Tchê Tchê - Avaí x São Paulo
Tchê Tchê levou o terceiro amarelo diante do Avaí e desfalcará o São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 08/06/2019 - 23:45
São Paulo (SP)
O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Avaí, neste sábado, na Ressacada, e chegou ao sexto jogo consecutivo sem vitória. Para o duelo pela 8ª rodada do Brasileirão-2019, o time entrou em campo com sete desfalques importantes e deve ganhar mais dois para enfrentar o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, novamente fora de casa. O último compromisso antes da pausa.

Essas duas ausências devem acontecer em decorrência do confronto deste sábado, uma vez que o meia-atacante Everton sentiu o músculo adutor da coxa direita ainda no primeiro tempo e foi substituído por Calazans. O jogador ainda fará exames para definir o grau do problema, mas dificilmente estará disponível contra o Galo. Além dele, Tchê Tchê foi advertido com o terceiro amarelo e está suspenso.

Assim, ambos devem voltar ao time apenas após a pausa para a Copa América. Mesmo caso de Pablo, que se recupera de cirurgia para retirada de cisto na região lombar da coluna, Rojas, que se fortalece após operar o joelho direito, Liziero, que tem lesão no tornozelo direito, Arboleda, que defenderá a seleção do Equador e Antony, que está com a Seleção Olímpica disputando o Torneio de Toulon.



Em contrapartida, Hernanes, que foi poupado da viagem para Santa Catarina por ter precisado viajar para a Itália no meio da última semana, e Igor Vinícius, que cumpriu suspensão após ter sido expulso na partida contra o Cruzeiro, estarão à disposição da comissão técnica para reforçar o grupo.

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na próxima quinta-feira, às 20h, no Independência, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão-2019. A última antes da competição parar para a disputa da Copa América, e tem retorno marcado para o dia 14 de julho, ou seja, um mês de pausa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance