À espera de Diego Souza, São Paulo faz ajustes técnico e tático sob chuva
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

À espera de Diego Souza, São Paulo faz ajustes técnico e tático sob chuva

São Paulo segue se preparando para estreia no Campeonato Paulista, no dia 17
São Paulo segue se preparando para estreia no Campeonato Paulista, no dia 17 (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
William Correia - 08/01/2018 - 20:50
São Paulo (SP)
Segundo reforço anunciado pelo São Paulo para a temporada, Diego Souza esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, mas apenas para fazer uma visita. O ex-jogador do Sport ainda fará exames e só deve treinar pela primeira vez no novo clube nesta terça-feira. Enquanto isso, o time trabalhou sob chuva.

Os trabalhos começaram com fortalecimento muscular e, na sequência, uma atividade especial para os zagueiros treinarem passes e movimentação, enquanto os volantes trabalharam inversões de jogo. Depois, o elenco se enfrentou em duplas, em campo reduzido, sob intenso incentivo de Dorival Júnior. Uma atividade tática encerrou o período.

Já na parte final dos trabalhos, Diego Souza passou pelos bastidores do CT da Barra Funda. O meia-atacante desembarcou em São Paulo nesta tarde e fará exames na manhã desta terça-feira. Deve realizar seu primeiro treino no clube na tarde de terça, sem a presença da imprensa, e ser apresentado oficialmente ao longo da semana.

O São Paulo pagou cerca de R$ 10 milhões ao Sport para contratar o jogador de 32 anos de idade, que assinou contrato válido até o fim de 2019, com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada. Como perdeu o começo da pré-temporada no time pernambucano, ele não deve estar à disposição de Dorival na estreia do Tricolor no Campeonato Paulista, no dia 17, contra o São Bento, em Sorocaba.

Diretor executivo de futebol do clube, Raí prometeu mais reforços para a temporada. Por enquanto, além de Diego Souza, só foi anunciado Jean, goleiro vindo do Bahia, mas o clube ressalta ainda que conseguiu adquirir os direitos econômicos do volante Jucilei e do lateral-esquerdo Edimar. Dos titulares do ano passado, já saíram o meio-campista Hernanes, de volta ao chinês Hebei Fortune, e o atacante Pratto, negociado com o argentino River Plate.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance