'Especialista em Liverpool', Lugano faz troca de camisa com Casemiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Especialista em Liverpool', Lugano faz troca de camisa com Casemiro

Lugano está em Kiev para ver a final da Champions e presenteou Casemiro, revelado no Tricolor
Lugano está em Kiev para ver a final da Champions e presenteou Casemiro, revelado no Tricolor (Divulgação)
LANCE! - 25/05/2018 - 13:41
São Paulo (SP)
Superintendente de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano está na Ucrânia para acompanhar a final da Liga dos Campeões neste sábado. E tratou de trocar camisas com Casemiro, do Real Madrid, ressaltando seu conhecimento a respeito do Liverpool, adversário dos espanhóis pelo título europeu neste fim de semana.

O Tricolor divulgou a foto com o encontro chamando o uruguaio de "especialista em Liverpool". Uma clara alusão à atuação do ex-zagueiro na decisão do Mundial de Clubes de 2005, quando o São Paulo bateu o Liverpool de Gerrard por 1 a 0 para chegar ao tricampeonato mundial.

- Especialista em Liverpool, Diego Lugano encontrou o são-paulino Casemiro antes da final da Liga dos Campeões da Europa. O Superintendente de Relações Institucionais do Tricolor parabenizou o volante por chegar à quarta final de Champions League, podendo ganhar seu quarto título na competição. Boa sorte, Casemiro! - escreveu o São Paulo no Instagram.

Veja a publicação abaixo:

Especialista em Liverpool, Diego Lugano encontrou o são-paulino Casemiro antes da final da Liga dos Campeões da Europa. O Superintendente de Relações Institucionais do Tricolor parabenizou o volante por chegar à quarta final de Champions League, podendo ganhar seu quarto título na competição. Boa sorte, @casemiro! #MadeInCotia 🇾🇪

Uma publicação compartilhada por São Paulo FC (@saopaulofc) em


Casemiro foi formado nas categorias de base do São Paulo, conquistando a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010 e a Copa Sul-Americana de 2012. Deixou o Tricolor em 2013 para jogar no time B do Real Madrid, mas logo foi promovido à equipe principal e chegou a ter uma passagem por empréstimo pelo Porto, de Portugal, entre 2014 e 2015, mas fez parte do elenco do Real Madrid que ganhou a Champions em 2014 e foi titular nas conquistas do torneio nas duas últimas temporadas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance