São Paulo encerra preparação para pegar o CSA; veja provável escalação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo encerra preparação para pegar o CSA; veja provável escalação

Cuca - Treino São Paulo
Cuca comandou o último treino do São Paulo antes de enfrentar o CSA (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 14/09/2019 - 12:35
São Paulo (SP)
De olho no duelo deste domingo, diante do CSA, às 19h, no Morumbi, o São Paulo encerrou sua preparação na manhã deste sábado no CT da Barra Funda. As novidades para a partida serão os retornos de oito jogadores que desfalcaram o elenco na derrota para o Internacional, na 18ª rodada. O mistério da escalação, porém, permanece, pois o treino foi fechado para a imprensa.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Com todos os atletas recuperados de lesão à disposição e trabalhando em campo sem restrições, Cuca orientou uma atividade técnica de aproximadamente uma hora, além de complementar o treinamento com exercícios de bola barada, enfatizando as cobranças de falta e de pênalti.


Hernanes, Pablo, Pato e Toró estão prontos para o jogo e podem ser relacionados pelo treinador, após longo tempo de ausência. Daniel Alves e Igor Gomes, que estavam com a Seleção Brasileira, Walce e Antony, que defenderam a Seleção Olímpica, também voltam a estar à disposição de Cuca.

E MAIS:
Os desfalques para enfrentar o CSA, no entanto, são o volante Hudson e o lateral-direito Igor Vinícius, que levaram o terceiro amarelo contra o Inter, na última rodada, e terão de cumprir suspensão neste domingo. Ambos, porém, não devem alterar as ideias do comandante para escalar um time ideal.

Uma provável escalação do Tricolor para a 19ª rodada é: Tiago Volpi; Juanfran (Daniel Alves), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves (Hernanes); Antony, Alexandre Pato e Pablo (Raniel).

Essa equipe defenderá uma invencibilidade história do São Paulo, que jamais perdeu para o CSA em sete jogos disputados (quatro vitórias e três empates). Uma vitória, neste domingo, às 19h, no Morumbi, encerra um jejum de três partidas sem vencer e sem marcar gols. Com 31 pontos, os são-paulinos ocupam a quinta posição no Brasileirão, oito atrás do líder Flamengo.


Facebook Lance Twitter Lance