São Paulo acerta renovação do lateral Juanfran até fevereiro de 2021

Espanhol de 35 anos tem acordo com o São Paulo até dezembro deste ano, mas acertou renovação até fevereiro do ano que vem, quando encerrará a atual temporada

Juanfran - Treino São Paulo
Juanfran acertou permanência no São Paulo até fevereiro do ano que vem (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Escrito por

O São Paulo acertou a renovação de contrato do lateral-direito Juanfran, de 35 anos. Seu acordo agora vai até o final de fevereiro de 2021, quando acaba a atual temporada.

Retrospectiva-2020: Das eliminações à esperança de um título… O ano do São Paulo

Antes, o contrato do espanhol ia até dezembro deste ano. A informação foi publicada inicialmente pela 'Gazeta Esportiva' e confirmada pelo LANCE!.  Juanfran, de 35 anos, já defendeu o Tricolor em 46 jogos e vem sendo peça fundamental, principalmente no setor defensivo.

VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

- É um jogador de nível internacional, de Copa do Mundo, e não de qualquer seleção. É uma figura muito importante, nos bons e maus momentos. É um homem que tem nos ensinado muito - disse o técnico Fernando Diniz após a vitória diante do Atlético-MG, por 3 a 0.

A renovação por apenas mais dois meses leva em conta principalmente o período de troca no comando diretivo do São Paulo. O presidente eleito Julio Casares tomará posse em janeiro e deve ser o responsável por tomar a decisão de um vínculo mais longo com o atleta.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter