Para voltar em alto nível, São Paulo treinará em dois períodos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para voltar em alto nível, São Paulo treinará em dois períodos

Aguirre não perde no São Paulo há 11 jogos: cinco vitórias e seis empates
O técnico Diego Aguirre apresentou a programação aos jogadores na última terça (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Yago Rudá - 28/06/2018 - 06:20
São Paulo (SP)
Focado em manter o bom nível apresentado antes da parada para a Copa do Mundo, o São Paulo deve intensificar seus treinamentos antes do retorno do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O Tricolor trabalhará em dois períodos nas próximas quinta e sexta e terá folga apenas no domingo.

A programação foi feita pela comissão técnica do técnico Diego Aguirre que pretende extrair o máximo de seus jogadores durante os trabalhos no CT da Barra Funda. O período de treinamentos também servirá para o treinador corrigir erros na equipe e torná-la mais competitiva.

No sábado, o São Paulo trabalhará apenas no período da manhã. Depois do horário do almoço, os jogadores serão liberados e ganharão folga no fim de semana. A programação foi apresentada aos jogadores na última terça. 

Na semana seguinte, o elenco deve ficar concentrado em Cotia, local onde treinam os jogadores das categorias de base. Por enquanto, não há amistosos marcados, mas o Tricolor certamente fará um ou dois jogos-treino (considerados de extrema importância para a comissão técnica avaliar o desenvolvimentos dos jogadores). 

Brigando na parte de cima do Brasileirão, o São Paulo corre atrás do líder Flamengo em busca da liderança. No próximo dia 18, o Tricolor volta a campo para enfrentar justamente o Rubro-negro carioca. O time ainda está na segunda fase da Copa Sul-Americana e encara o Colón, da Argentina. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance