Dorival comanda treino em Alagoas e confirma escalação do São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dorival comanda treino em Alagoas e confirma escalação do São Paulo

São Paulo treinou no estádio Rei Pelé
Hudson será a única novidade na escalação, no lugar de Petros, suspenso (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 14/02/2018 - 21:28
São Paulo (SP)
O estádio Rei Pelé, que receberá o jogo entre CSA e São Paulo nesta quinta-feira, na Copa do Brasil, foi o palco do último treinamento comandado por Dorival Júnior antes da partida. E ficou definido que a entrada de Hudson no lugar do suspenso Petros será a única novidade da escalação.

Às 21h30 desta quinta-feira, pela partida única na segunda fase da Copa do Brasil, o Tricolor entrará em campo com: Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva.

Na atividade desta quarta-feira, Dorival Júnior realizou atividades táticas. Primeiro, focou na posse de bola e nas jogadas pelos lados, aproveitas as descidas dos laterais. Depois, em campo reduzido, comandou um coletivo antes de trabalhar cobranças de bolas paradas.

Emprestado pelo Inter até dezembro, Valdívia foi relacionado pela primeira vez e pode estrear, mas saindo do banco. Entre os reservas, também está o zagueiro Arboleda, que não estava à disposição porque foi detectado um estiramento na coxa direita logo depois que ele voltou de férias.

O único titular sem condições de entrar em campo é Petros, que cumpre o último jogo da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por sua expulsão na rodada final do Brasileiro, contra o Bahia. Por isso, Hudson iniciará uma partida pela primeira vez neste seu retorno ao clube.

Também desfalcam o São Paulo o meia Lucas Fernandes, que trata de pancada na perna direita, e o atacante Morato, que operou o joelho direito em maio e aprimora a forma física antes de voltar a ser utilizado.

O jogo contra o CSA está marcada para as 21h30 desta quinta-feira. Será partida única pela segunda fase da Copa do Brasil e, em caso de empate, a definição de quem segue na competição ocorrerá nos pênaltis.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance