São Paulo divulga nota de pesar pelo falecimento do filho de Cafu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo divulga nota de pesar pelo falecimento do filho de Cafu

Cafu com a família
Danilo, à direita da foto, faleceu na noite da última quarta-feira, em Alphaville (Foto: Reprodução/Instagram)
LANCE! - 05/09/2019 - 14:44
São Paulo (SP)
O mundo do futebol se comoveu com a morte de Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho de Cafu, na noite da última quarta-feira, após jogar uma pelada com amigos e familiares. O São Paulo, clube em que o ex-lateral-direito é ídolo, não poderia ficar fora das manifestações de compaixão neste momento difícil, e soltou na tarde desta quinta-feira uma nota de pesar sobre a tragédia.

Veja o texto divulgado pelo clube em seu site oficial:

"O São Paulo FC vem, em nome de sua diretoria e seus milhões de torcedores espalhados pelo mundo, expressar sua profunda consternação com a morte de Danilo Feliciano de Moraes, filho do ex-lateral-direito e eterno ídolo Cafu. Que a família e os amigos recebam as condolências e todo o carinho dos são-paulinos para superar este momento de imensa dor"



Danilo Feliciano de Moraes faleceu aos 30 anos de idade, vítima de infarto. Na noite da última quarta-feira ele jogou bola por dez minutos na casa da família e se sentiu mal. Danilo ainda chegou a ser levado para um hospital em Alphaville, próximo de sua residência, mas não resistiu.

Aposentado dos gramados desde 2008, Cafu vestiu a camisa do Tricolor entre os anos de 1989 e 1994, conquistando todos os títulos possíveis pelo clube: Mundial Interclubes (1992 e 1993), Copa Libertadores (1992 e 1993), Recopa Sul-Americana (1993 e 1994), Supercopa Libertadores (1993), Brasileirão (1991) e Campeonato Paulista (1989, 1991 e 1992).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance