São Paulo disputará contratação com Santos se Pato rescindir com Tianjin
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo disputará contratação com Santos se Pato rescindir com Tianjin

Alexandre Pato - Vaivém
Alexandre Pato pode retornar ao Brasil ainda neste ano - FOTO: Divulgação
Fellipe Lucena - 05/02/2019 - 19:21
São Paulo (SP)
O Santos não é o único brasileiro disposto a contratar Alexandre Pato. O São Paulo mantém as portas abertas para o atacante de 29 anos, que passou pelo clube com sucesso entre 2014 e 2015, e vai tentar repatriá-lo se ele ficar livre.

Pato tem contrato com o Tianjin Tianhai, da China, até dezembro deste ano. Conforme publicou o Uol Esporte, o estafe do jogador está tentando aproveitar a crise financeira vivida pelo clube asiático para romper este vínculo e negociar diretamente com os interessados.

E MAIS:
O jogador mantém contato com diferentes pessoas do São Paulo e já manifestou diversas vezes o desejo de retornar ao Morumbi. Ele toparia receber salários consideravelmente menores do que na China.

O clube explicou a ele no fim do ano passado que não teria a menor possibilidade de bancar os valores que o Tianjin pede para vendê-lo, mas que estaria disposto a negociar se ele rescindisse. O cenário segue igual.

Se o lado emocional pesa a favor do Tricolor, pelas amizades que Pato conserva no clube e pelo imenso carinho da torcida, o Santos usa Jorge Sampaoli para tentar equilibrar a briga. O treinador argentino telefonou diretamente para o atleta para dizer que deseja contar com ele e, segundo fontes ouvidas pela reportagem, ficou satisfeito com a resposta.

Facebook Lance Twitter Lance