Diniz elogia time do São Paulo, mas cobra: 'Podíamos ter feito melhor'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diniz elogia time do São Paulo, mas cobra: 'Podíamos ter feito melhor'

Chapecoense x São Paulo - Comemoração
Diniz elogiou desempenho do time (Foto: LIAMARA POLLI/AM Press)
LANCE! - 03/11/2019 - 01:03
Chapecó (SC)
Apesar da vitória por 3 a 0 do São Paulo sobre a Chapecoense, a partida não foi tão fácil para o Tricolor. Em alguns momentos, já com o placar a seu favor, o time visitante foi muito pressionado no seu campo de defesa, principalmente no segundo tempo. Após a partida, o técnico Fernando Diniz falou sobre essa mudança de comportante do time.

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro 

- Acho que a mudança de postura e o mais importante que jogadores não saíram totalmente satisfeitos com o jogo de hoje. Podíamos ter feito melhor. Cedemos chances para Chapecoense no segundo tempo. É aproveitar o resultado. O time de fato jogou bem, e melhorar porque temos muito a crescer - disse o treinador, em entrevista coletiva, após a partida, antes de completar:

- Quanto a agressividade do time de fato aconteceu no primeiro tempo. Tem que valorizar muito a vitória. A Chapecoense acabou de ganhar do Atlético-MG, empatou com o Fluminense, perdeu aqui para o Flamengo num jogo que poderia não ter perdido. A gente não ganhou de um time frágil. Passa por um momento difícil na tabela, mas nos últimos jogos eles conseguiram jogar muito bem. Jogaram esperando. No começo do jogo a gente foi bastante agressivo na marcação, conseguimos nosso gol de maneira merecida. Fizemos dois, poderíamos ter feito mais. No segundo tempo a gente baixou um pouco a marcação e a gente tinha que ter se defendido melhor, não poderíamos ter cedido chances para a Chapecoense. De maneira geral eu gostei da equipe - afirmou Diniz.



Autor do terceiro gol da partida, Antony se emocionou na comemoração. Perguntado sobre o choro do jovem atacante, Diniz exaltou o atleta.

- Não sei se o antony precisava de gol. Pra mim, desde a minha chegada, é um dos principais jogadores do time. ele deu assistência para o segundo gol, já tinha decidido outros jogos com jogadas individuais. É um garoto, que tende muito a crescer. Problema particular, eu não sei. O que eu posso dizer é que ele tem um futuro brilhante pela frente - finalizou Diniz.

E MAIS:
Com o resultado, o Tricolor chegou aos 52 pontos, se mantém na quarta colocação, mas abre vantagem sobre os adversários diretos. O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30, quando recebe o Fluminense, no Morumbi.



Facebook Lance Twitter Lance