Diego Souza e Anderson Martins fazem primeiro treino com o elenco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diego Souza e Anderson Martins fazem primeiro treino com o elenco

Diego Souza - São Paulo
O meio-campista é um dos principais reforços para a próxima temporada (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Yago Rudá - 11/01/2018 - 12:03
São Paulo (SP)
Pela primeira vez desde que chegaram ao São Paulo, os reforços Diego Souza e Anderson Martins treinaram com bola ao lado de todo o elenco nos gramados do CT da Barra Funda. Nas atividades desta quinta (11), o técnico Dorival Júnior contou com a presença da dupla e comandou alguns exercícios de finalização com os atletas são-paulinos.

Depois de alguns trabalhos na academia e em horários alternativos dos demais, Diego Souza participou do treino com bola com seus novos companheiros. O zagueiro Anderson Martins, outro que também chegou ao Tricolor nesta semana, também foi ao campo e participou normalmente das atividades com bola. 

O treino foi dividido em duas etapas. Terminado o aquecimento, a comissão técnica separou o elenco em três grupos e todos trabalharam o aprimoramento de finalizações. Os goleiros trabalharam intensamente e os jogadores de linha chutaram com ambas as pernas em diferentes faixas do campo.

O atacante Morato, que foi reintegrado ao elenco após quase oito meses trabalhando no Reffis por conta de uma cirurgia no joelho direito, foi o mais empolgado desta parte do trabalho. O jogador fez alguns gols ao longo da atividade, sempre exibindo o sorriso no rosto.

Na seqüência, Dorival Júnior separou novamente o elenco e fez um treino em campo reduzido. A ideia era zelar pela posse de bola, enquanto a marcação diminuía o espaço e forçava o erro. Na atividade, os atletas poderiam dar, no máximo, dois toques na bola.

O zagueiro Rodrigo Caio, titular do São Paulo, deixou as atividades mais cedo que os demais sentindo um desconforto no tornozelo direito e será avaliado pelo departamento médico nas próximas horas. A situação do defensor, no entanto, não preocupa. O zagueiro Arboleda e o lateral Caíque estiveram no Reffis e também não apareceram no campo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance